Plataforma de perfuração Feida apareceu na BICES2017 Beijing International Construction Machinery Expo

2022/09/02 11:53

A 14ª BICES 2017 China (Pequim) Máquinas Internacionais de Construção, Máquinas de Materiais de Construção e Conferência de Intercâmbio de Máquinas Mineiras e Intercâmbio de Tecnologia teve sucesso no Centro Internacional de Exposições de Pequim de 20 a 23 de setembro de 2017. China (Pequim) Máquinas internacionais de construção, máquinas de materiais de construção e conferência de exposição e intercâmbio de máquinas mineiras (BICES) foi fundada em 1989. É a mais antiga exposição profissional de máquinas de construção na China que foi certificada pela Federação Internacional de Exposições (UIF). Após 30 anos de desenvolvimento, o BICES tornou-se um eólico para o desenvolvimento da indústria de máquinas de construção da China e um grande palco para a exibição de máquinas de construção globais.

Relata-se que na BICES 2017 Beijing Construction Machinery Exhibition, milhares de proprietários e utilizadores de máquinas de construção vieram visitar e negociar com empreiteiros de engenharia em larga escala, unidades de construção, empresas de leasing e empresas de engenharia. Mais de 100.000 visitantes profissionais vieram visitar. O último rosto de Feida apareceu nesta exposição e reunião de intercâmbio técnico.

produtos relacionados